terça-feira, 17 de março de 2015

O PPGAd UFF estará presente ao V Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social




Professores, mestrandos e mestra do PPGAd UFF estarão representando o programa no V Encontro Mineiro de Administração Pública, Economia Solidária e Gestão Social.

O evento será realizado pela Universidade Federal de Lavras, no âmbito do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão e Social (NEAPEGS), do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP), da Graduação em Administração e Administração Pública, do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), da Empresa Júnior Alfa Pública, do PETI de Administração Pública e do Centro Acadêmico de Administração Pública, nos dias 23 e 24 de abril de 2015. O tema do Evento será “Participação social nas decisões públicas”.

Os professores Frederico José Lustosa da Costa (UFF); Cláudio Roberto Marques Gurgel (UFF); Paulo Emílio Matos Martins (UFF); Rodrigo de Souza Filho (UFJF) coordenam o GT 2: Dilemas da Participação Cidadã – Entre o passado e o futuro.

Veja os trabalhos aprovados para apresentação no evento, que inclui trabalhos de representantes do PPGAd UFF, uma mestranda e uma mestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário