quarta-feira, 18 de março de 2015

PPGAd UFF PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DOS COLEGIADOS DE GESTORES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM NITERÓI

Coordenador do PPGAd UFF, Prof. Joel de Castro Lima Júnior e Prof. Ariel Levy, no stand.
O PPGAd UFF esteve presente ao Encontro Regional dos Colegiados Estaduais de Gestores da Assistência Social, promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores da Assistência Social (Congemas) e pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas).
O PPGAd UFF expôs, em um stand, suas atividades e produtos, com destaque para o projeto de Mapeamento e Identificação das Famílias em Vulnerabilidade Social.
O evento contou com a presença da ministra Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e do Secretário Municipal de Assistência Social, Ubirajara Marques.
O evento aconteceu no Teatro Popular Oscar Niemeyer e teve como tema principal “A Implementação do SUAS na Prática Cotidiana da Gestão Pública”.

Na foto, da direita para a esquerda: Ubirajara Marques, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói, Professores Ariel Levy e Joel Pereira Castro Jr. coordenador do PPGAd UFF, a ministra do MDS Tereza Campello, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e demais autoridades.


Durante o evento, o stand foi prestigiado com a visita ilustre da ministra Tereza Campelo, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e do Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Niterói, Ubirajara Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário